segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Exu Faminto.

Qualquer pessoa que tenha compartilhado comigo o mínimo de momentos, quaisquer que tenham sido, ao longo dos últimos 16 anos, sabe da minha preguiça crônica quanto ao assunto "comidas e afins". Gosto mais ou menos de cozinhar, sem dominar a arte, mas se a questão é comer, bate uma falta de disposição que chega a incomodar àqueles ao redor. Tenho estômago pequeno, inflexível, exigente, porém discretíssimo.


Por "estras e ostras" nem minha mãe acreditaria se eu dissesse que ontem cheguei em casa passando (muito) mal após um rodízio de pizzas. Detesto quaisquer rodízios [desperdízios], mas após ter sido possuído por um espírito maligno que, ao que me parece, estava aprisionado há seis séculos em algum roncó na Nigéria, comi (duas vezes!) todas as opções oferecidas, exceto as doces (pizza doce pra mim não existe), e apenas pude consumir dois (DOIS) chopps, dada a urgente prioridade das massas e pastas que davam rasantes sobre a minha cabeça. Derrota total que durou aproximadamente 3 horas, após as quais finalmente fui trazido de volta das dores de coluna e abdomen (sim, ainda tenho um) saltado, e ainda encarei o trabalho de limpar toda a louça do banheiro atingida pelo meu quase-parto. Quem mandou "estar" glutão? Isso é pra profissionais.

De agora em diante, fica decidido: rodízio de pizzas, só na TV Câmara.




Photo by Thomas Dunkerley.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahaha, desculpe, mas tive que rir... Adorei o "quase-parto", rsrsrs

Anônimo disse...

Que Bonitinho, tá blogandozinho! rs rs Ahh! Meu Filho! Toma um ''Imosecsinho'' que passa!
Beijos! Beijundas e Beijões!

Ass: Kekeitinha do Catêretê.