quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Me segura, senão eu caio!


A tiazinha da limpeza deu um capricho ultra-mega-blaster-plus no palco do Teatro Kodak no ultimo domingo. Eu me contorci várias vezes, com a quase imagem de uma estrela cadente em rede de TV ao vivo para sei lá quantos países. Das escorregadelas [literais] que lembro, eis os felizardos:

Forest Whitaker
Orlando Bloom
Nicole Kidman
John Travolta
Diablo Cody

E gente, o que eram as meias do José Wilker? Presente [de grego] da Georgiana??
Sim, prefiro na Globo a aturar o Rubens Ewald Filho.

Pausa.


Meu amigo Jonathan toca nessa quinta-feira 28 no Cinemathèque Jam Club com o ótimo Companhia Itinerante lançando o disco Sendo Eu no projeto Som Livre Apresenta. Se você tem algo pra fazer por volta das 21hs desmarque e apareça lá. Não vai se arrepender. Lista Amiga (esta benção!) mande seu nome completo clicando aqui.
[Usando e abusando dos links...]

Nenhum comentário: