sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

"Traga-me um copo d'água..."

Prometi que essa página seria atualizada diariamente. Mas gente, descobri que é necessário trabalhar! E fora de casa!!!
Dentre umas e outras várias estórias, que dependerão do refresco de memória que me é tão caro por parte dos colegas para serem expressas aqui, temos o momento "cafézinho". Aliás, CAFEZÃO.


[Tempos e Momentos
08:00 - Welcome Coffee - 1º andar
10:00 - Coffee Break - 2º andar
12:00 - Almoço
14:00 - Coffee Service - 1º e 2º andares
16:00 - Coffee Service - 1º e 2º andares
18:00 - Encerramento]


Imagine 60 pessoas (rotativo) comendo e bebendo durante 10 (DEZ) horas ininterruptamente. Não creio que a isso se possa chamar de "break". Eu chamaria de Coffee Ever. Forever and ever and ever and ever and...
"- O Sr quer um café?
- Não, obrigado. Traga-me uma água e um alucinógeno qualquer..."
Esqueci de sugerir que montássemos um "Engov Break".

Photo by Ralph Steiner - MoMA, New York City
Título by Tenho Sede - Dominguinhos e Anastácia

Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha, eu fui presença viva, ou quase morta-viva disso tudo...

Vc só esqueceu de citar q os serviços só acabavam assim q o outro iniciava, era um looping gastronômico... E assim foram litros de café, quilos de petit fours, ciabattas e cia ILIMITADA !!!

Alias, e o tamanho do tanque !??! O proximo evento será encher aquele "aquário" com um conta gotas, rsrs
Bjs1000