terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Segredos de liquidificador

Há mais ou menos 40 minutos atrás, minha vizinha do 308 iniciou a saga que está perigando se assemelhar a um discurso do pai cubano de Lula, aquele. Um molho! Sei disso porque ou o diálogo entre mãe e filha se dá diante de microfones potentíssimos ou acabo de me descobrir tuberculoso (não sei de onde vem a estória da tal super-audição das vítimas dessa doença; quem tiver a resposta fique à vontade). Além da conversa animada, ainda posso me deliciar com o barulhinho (!!!) do liquidificador, que denuncia sua idade. Percebam a hora em que vos escrevo...
Depois do Carnaval e dos Blocos que inundaram [literalmente] a cidade, sugiro um DVD que estou pra ver há um tempão e que me chegou às mãos via empréstimo (valeu Malu!). O Programa Ensaio 1972, lançado pela Biscoito Fino com Adoniran Barbosa, produzido por Fernando Faro para a TV Cultura. É de cortar os pulsos ouvir a "voz boa pra acompanhar defunto" e ver o close do "romantico que fez de uma corda do cavaquinho a aliança para sua amada". Aproveitando, há também Zé Keti e Nara Leão, e os anteriores à parceria da Biscoito, com entre outros Gal Costa e Elis Regina. Imperdível.
E na esteira do sucesso
de Tropa de Elite, até Fidel Castro pediu pra sair!!!

Nenhum comentário: