quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Momento "sei lá, entende?"

Espero que esta estória toque o seu coração assim como tocou o meu...

Um jovem rapaz fazendo compras no supermercado, notou que uma senhorinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo: -Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu.
O cara, com um nó na garganta respondeu que "Ok, não há problema".
A velhinha lhe disse: -Quero lhe pedir algo incomum.
O jovem lhe respondeu: -Diga-me, em que posso ajudá-la ?
A velhinha falou que queria que ele lhe dissesse "Adeus, Mamãe" quando ela fosse embora do supermercado. -Isso me fará muito feliz.
O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração e espírito da velhinha, concordou.
Então, enquanto a velhinha passava pela caixa registradora, voltou-se sorrindo e, agitando sua mão, disse: -ADEUS, FILHO! Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: -ADEUS, MAMÃE. O homem, contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha, continuou pagando suas compras
-São R$ 554,00 - lhe disse a moça do caixa.
-Como assim? Só tenho cinco produtos!
-Sim, mas sua MÃE disse que você pagaria pelas compras dela também.


Após Mengão, Claudia Leite e Molho ao Liquidificador não se pode exigir nada de mim...

Um comentário:

Emerson Bahia disse...

Pô, eu estava no mesmo rítmo que vc nesse dia...Mengão, Claudia Leite...rs...Parei na beira da praia com salchichão e desabei em casa. Estarei sempre aqui, mas não deixe me visitar tb: www.emerson.bahia.zip.net