domingo, 24 de fevereiro de 2008

A que horas chega a Fernanda?

Estamos abrindo a temporada pisciana. Na verdade não abro nada, pois esta começou sozinha há quatro dias atrás, quando o sol entrou em algum lugar de onde provavelmente a lua deverá [ou deveria] ter saído, não me perguntem aonde.

Minha página de aniversários no orkut está um aquário. Tenho amigos de 20/02 a 20/03, vários dividindo a mesma data e, por razões óbvias, não presenteio nenhum deles. Minha presença onde quer que seja basta. Aliás esta é a única forma segura de não esquecer a data natal de ninguém; sem orkut não há vida memorial.

Munido de 300g de gorgonzola e uma cerveja alemã que achei baratérrima no supermarket, espero o rame-rame do BBB acabar para acompanhar todas aquelas pessoas mal-vestidas, mal-comidas e mal-pagas desfilarem pelos saguões do Kodak Theater, sorrindo e acenando e dançando e girando. Pelo menos tenho a voz do Wilker pra me consolar. Os comentários, eu dispenso.



Ouvindo Despedida.

Nenhum comentário: